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03/05/2024 às 05:20h
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Notícias
BALANCEAMENTO DE CLASSES – 8ª PARTE
O Lutador representa uma das classes mais populares no mundo do Priston, pois as suas habilidades no combate corpo-a-corpo são incomparáveis.Na 8ª Parte do Projeto de Balanceamento de Classes, que está sempre embasado nas valiosas contribuições da comunidade especialista no personagem em destaque, a Zenit Games e a Masangsoft primaram por otimizar as skills em área do Lutador, na expectativa de torná-las mais eficientes nas batalhas e proporcionar uma nova dinâmica à experiência de jogo para os aficionados deste fantástico personagem.Evidentemente, o foco das implementações, ajustes e otimizações lançados, hoje, é o de manter a principal característica, que define a própria essência do Lutador: o conjunto de habilidades voltadas para um alvo único.Confira!1ª TIER Mestre das Armas• Atualização na descrição da skill ingame com a inclusão da Garra, item que também recebia os benefícios desta habilidade. • Atualização na descrição da skill ingame para corrigir o status “Bônus no dano”, substituindo-o por “Bônus no dano da Arma”.• Aumento no dano adicional concedido pela skill sobre o Poder de Ataque dos Machados, Martelos, ...
BALANCEAMENTO DE CLASSES – 7ª PARTE - CONTINUAÇÃO
Na sétima parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, além dos ajustes, correções e otimizações implementadas para a personagem Atalanta, realizamos o “minibalanceamento” das classes Assassina, Lutador, Mago, Mecânico e Pike.Nesta segunda etapa, complementamos o balanceamento da Atalanta e realizamos outro “minibalanceamento” para as classes Sacerdotisa, Mago, Mecânico, Guerreira, Pike, Lutador e Cavaleiro.Destacamos a implementação realizada na skill Impacto Espiritual (5ª Tier) da Sacerdotisa, que influenciará as futuras implementações das habilidades de todas as classes mágicas.Além disso, uma importante otimização foi implementada para tratar a saturação de Dano observada, principalmente, nos personagens de nível elevado.Confira! 1ª TIER  Golpe do Escudo • Modificação na skill para inibir a execução do ataque dos pets Fênix, Eor, Mut, Nepsys ou Terry, itens do Priston Shop, aos monstros, quando estiverem sob o efeito de stun (atordoamento) aplicado pela habilidade, evitando que o estado seja interrompido no alvo precocemente.     2ª TIER  Ladrão de Almas • Aumento da absorção do HP realiz...
BALANCEAMENTO DE CLASSES – 7ª PARTE
A sétima parte do nosso ambicioso Projeto de Balanceamento de Classes abrange as habilidades da personagem Atalanta.Mais uma vez, a Zenit Games e a Masangsoft puderam contar com a colaboração dos jogadores especialistas na personagem, que contribuíram através da plataforma do Discord, para implementar os ajustes e correções, de acordo com a percepção das necessidades da própria comunidade.Nesta primeira etapa do Balanceamento da Atalanta, implementamos, também, um “minibalanceamento” das classes Assassina, Lutador, Mago, Mecânico e Pike.Confira! 1ª TIER  Golpe do Escudo• Correção dos efeitos visuais da animação de ataque da skill.• Correção da exibição dos efeitos visuais da animação de stun (atordoamento) da skill sobre os alvos afetados, sob a óptica de quem ataca.• Correção da exibição dos efeitos visuais da animação de stun (atordoamento) da skill sobre os alvos afetados, durante as disputas de PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player), enquanto durar o efeito nos personagens atingidos, sob a óptica de quem é atacado.• ...
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 6ª PARTE - CONTINUAÇÃO
Na terceira e última etapa da sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para os personagens Arqueira, Mago, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro e, também, para os personagens Lutador, Mecânico, Assassina e Guerreira. Confira! Estas novas implementações concluem a sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale. Em breve, daremos início à sétima parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, que dará enfoque à personagem Atalanta. Mas, abrangerá, também, novas correções e ajustes para todas as demais classes, no intuito de dar mais celeridade ao processo. Aguarde! Continuamos contando com a sua contribuição para nos ajudar no processo de melhoria dos Serviços do Jogo Priston Tale. Equipe Priston Tale
O CONTRA-ATAQUE INIMIGO – PARTE 2 (PROLONGADO)
Dentro da fortaleza, Arteres avança, perigosamente, cada vez mais, para o seu interior, trazendo-lhe a assustadora sensação de estar em uma jornada da qual não conseguirá retornar.Desviando-se dos guardas e camuflando-se nas sombras, a destemida Arqueira se estarrece com o esplendor do mundo escondido nas profundezas do Abismo do Mar, que revela ser habitado por uma civilização muito avançada. Talvez, mais avançada do que a pristoniana... Arteres adentra, silenciosamente, no hall, que antecede a sala do trono de Yagditha e observa-o conversando com os seus comandantes, acompanhado de Deykoon, o vassalo fiel e submisso. Mantendo-se escondida, à distância, Arteres não consegue ouvi-los e decide prosseguir na sua busca, aventurando-se pelas acomodações do palácio de Yagditha. Arteres caminha por longos corredores estreitos, dificultando a manutenção da sua presença oculta. Subitamente, é encurralada entre duas tropas de guardas reais de Yagditha e não tem para onde fugir. Segundos antes de ser descoberta, milagrosamente, uma porta se abre atrás dela e uma suave voz feminina a convida para entrar:   - “Venha! Venha logo! Os guardas vão vê-la!”...
BALANCEAMENTO DE CLASSES – 3ª PARTE
Na terceira parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, priorizamos os personagens Assassina e Xamã. Em virtude das correções e ajustes realizados na skill Choque na Alma da 2ª Tier da Assassina, o personagem Lutador teve a skill Rugido da 2ª Tier atualizada com base nas mesmas premissas. A classe dos Magos sofreu uma importante modificação na skill Vis Tenus também. Confira! O projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale é um projeto de longo prazo e novas correções e ajustes nas skills dos demais personagens serão objeto de futuras implementações. Continue acompanhando a evolução dos Serviços do BPT e aguarde as melhorias que estamos preparando para o seu personagem!
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