UOL - O melhor conteúdo
Awell
ALFA   (12x)
BETA   (10x)
GAMA   (10x)
Migal
ALFA   (12x)
BETA   (10x)
GAMA   (10x)
Midranda
ALFA   (12x)
BETA   (10x)
GAMA   (10x)
Valento
ALFA   (15x)
BETA   (13x)
GAMA   (13x)
Cronus
ALFA   (2x)
BETA   (2x)
GAMA   (2x)
Próxima Manutenção
22/06/2018 às 05:00h
SERVER STATUS
Notícias
ABERTURA DO TERCEIRO ANDAR DA TORRE SEM FIM NO SERVIDOR CRONUS
O mundo do Priston Tale, apadrinhado pelo deus Cronus, continua evoluindo no seu próprio ritmo e no seu tempo. À medida que os guerreiros vão se fortalecendo, também, as ameaças tornam-se cada vez maiores e mais perigosas. Agora, você tem a chance de reviver a emoção de visitar a dungeon mais popular do continente. Confira a abertura do Terceiro Andar da Torre Sem Fim! Após a Segunda Guerra dos Deuses, as tribos ancestrais Wyzen e Thaion travaram uma batalha brutal contra os Igolanos e os Asmodianos remanescentes, mesmo depois do exílio de Midranda. Nessa época negra, que ficou conhecida como Tempestade da Morte, a peste disseminada pelos Asmodianos quase destruiu as raças pristonianas. Os guerreiros, que sobreviveram à mortal epidemia, lutaram com bravura e venceram. Mas, muitos sucumbiram à hedionda maldição dos Igolanos e foram aprisionados e condenados a vagar pelas ruínas da colossal torre de três andares por toda a eternidade. Construída através da magia negra dos Igolanos, essa estrutura maligna foi batizada pelo Conselho de Anciões como Torre Sem Fim. Na Torre Sem Fim, as almas dos guerreiros foram aprisionadas na forma de terríveis monstros e espec...
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 4ª PARTE - CONTINUAÇÃO
Na segunda etapa da quarta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para a personagem Sacerdotisa. Justificamos o prazo longo dessas implementações, pois o Balanceamento da Sacerdotisa envolveu a otimização do Sistema de Defesa do Jogo, que é complexo e entendemos ser essencial não só para a classe das Sacerdotisas, como para todas as classes de personagens. Assim como nas atualizações anteriores, algumas correções e ajustes nas skills da Sacerdotisa, que compartilham características comuns às skills de outras classes, foram estendidas àquelas. A otimização do Sistema de Defesa do Jogo foi aplicada a todas as classes de personagens. Confira! Conforme pré-anunciamos, a próxima etapa do projeto do Balanceamento de Classes consistirá na implementação de correções e ajustes para o personagem Cavaleiro. Continue nos acompanhando!
UPDATE 4.21.8 - NOVAS RUNAS E NOVO ACESSÓRIO
Apesar da crescente infidelidade dos pristonianos, manifestada na sua falta de fé, os deuses atendem às súplicas dos sacerdotes e enviam um emissário como sinal de sua compaixão. O mensageiro divino, sobrevivente da batalha do Laboratório Secreto, identifica-se como Novic e oferece a sua ajuda aos guerreiros, utilizando os seus talentos de manipulação dos elementos para criar Runas mais poderosas. Quando o general Draxos quase dominou o continente do Priston na Segunda Guerra dos Deuses, os Igolanos sob sua liderança demonstraram notáveis habilidades alquímicas. Após o disparo da Arma Antiga, os que não conseguiram fugir foram dizimados pelos exércitos pristonianos. Nessa época, Novic, um Igolano e hábil alquimista, foi encurralado e, quando estava prestes a ser trucidado por um Cavaleiro, foi poupado pela intervenção de uma bondosa Sacerdotisa no último momento. Conheça o PNJ Novic e o novo Sistema de Fusão de Runas!
UPDATE: NOVO SISTEMA DE CLÃS - 1ª PARTE
A 1ª Parte da Atualização do Sistema de Clãs visa otimizar as funções básicas do atual sistema, que apresenta algumas funcionalidades exclusivamente online, para que funcionem, também, no ambiente ingame, além da correção de alguns bugs. Confira! Funcionalidades online, agora, disponíveis ingame - Convite de novos membros pelo vice-líder do clã. Exclusão de membro pelo vice-líder do clã. Visualização, por qualquer membro do clã, do status online e do posicionamento geográfico nos mapas de todos os membros clã, através do PNJ Mestre dos Clãs. Visualização, pelos jogadores do clã, do status online de todos os membros na janela “Clã”. Correções de bugs Correção do bug que fazia com que o clã deixasse de funcionar corretamente, quando o nickname do líder continha caracteres especiais. Correção do bug que fazia com que a taxa em Ouro devida pela criação de um novo clã não fosse cobrada.
UPDATE 4.21.7 - INVASÃO DE PILLAI
Um densa névoa negra e relâmpagos encobrem a cidade de Pillai quando, de repente, um enorme feixe de luz rosado irrompe os céus. KABUUUUUUMMMMMM!!! Um estrondo mais forte do que o mais alto som dos trovões ecoa em todo o continente. A Arma Antiga atinge Pillai em cheio. Uma nuvem de poeira encobre a destruição e, ao dissipar-se, o fogo dá o tom de vermelho à morte e ao pesar dos pristonianos. Destroços despencam das alturas como verdadeiros meteoros de rocha incandescente e abrem crateras na Estrada dos Ventos e no Vale Tranquilo ao colidirem com o solo. A cidade que, antes, simbolizava o poder da civilização pristoniana, agora, são apenas ruínas. O poder da Arma Antiga é tamanho, que abala as estruturas dimensionais e a Guardiã de Midranda consegue fazer Midranda atravessar finalmente. A Terceira Guerra dos Deuses é deflagrada e o reinado das sombras começa agora! Confira os novos conteúdos da atualização da versão 4.21.7 do Priston Tale!
UPDATE 4.21.6 - PRIMEIROS PASSOS
Apesar da pandemia do vírus criado pelo Greedy ter sido contida, através da criação da vacina pelos especialistas do Conselho Real, os pristonianos vivem o luto dos muitos que sucumbiram à peste. Com a destruição das fábricas de clones, pelas tropas de elite lideradas pelos Guerreiros Celestiais, o exército do Greedy é, gradativamente, derrotado pelas legiões em todo o continente. Salve os Heróis do Continente! Graças aos deuses do Priston por tê-los enviado! Todavia, a batalha mais atroz é, mais uma vez, travada no solo sagrado do Castelo Bless. A perniciosa Guardiã de Midranda, a Rainha Succubus, após ser subjugada, consegue fugir e desaparece, misteriosamente, através de uma densa névoa, jurando retornar com Midranda. Enquanto isso, a Sábia Celina dedica-se, diuturnamente, para encontrar uma brecha na barreira mágica e tecnológica que protege a Arma Antiga e desativá-la, definitivamente. Entretanto, em meio a essa agonizante luta contra o tempo, Celina não consegue evitar de ficar perturbada com a memória do seu algoz Midranda, invadindo o seu quarto e matando-a inescrupulosamente. Esse pesadelo real e recorrente lembra-a, permanentemente, que o retor...
01
02
03
04

RANKINGAWELL
nep
144

IPv4
142

MAGOrealREI2
141

EsseMagoSouEU
140

ChaosMagician66
140

BLESS CASTLEAWELL
Zenit

BELLATRAAWELL
AlcatraZ
GloryOfKing
SilenceUnion

ÚLTIMOS PUNIDOSAWELL
[Yellow]
101
08/06/2018

WolverinePk
118
09/05/2018

zViniPs
97
02/05/2018

O QUE ESTÁ ROLANDO?
kanainhoComentou a notícia Sobre o Priston Tale
suigetsu27Comentou a notícia Evento Dia dos Namorados
lupus 1246Comentou a notícia Evento Dia dos Namorados
PRISTON SHOP