UOL - O melhor conteúdo
Awell   (8x)
ALFA
BETA
GAMA
Migal   (8x)
ALFA
BETA
GAMA
Midranda   (8x)
ALFA
BETA
GAMA
Mardanos   (8x)
ALFA
BETA
GAMA
Valento   (11x)
ALFA
BETA
Cronus   (2x)
ALFA
BETA
GAMA
Próxima Manutenção
24/08/2017 às 05:00h
SERVER STATUS
Notícias
EVENTOS DA SAIDEIRA DE FÉRIAS DE INVERNO
Atendendo ao chamado do Conselho de Anciões, legiões de guerreiros de todo o continente juntam-se ao cerco do Castelo Sagrado para confrontar o Trollecoy e o seu formidável exército Trololo. Mais uma vez, o controle da fonte do maior poder do Priston Tale e a liberdade dos pristonianos estão em jogo, fazendo das arenas do Castelo Bless o palco da batalha mais difícil dos últimos tempos. Trollecoy revela-se um inimigo sádico e ardiloso e, apesar da sagacidade dos audazes guerreiros e o seu desejo íntimo de vingança pessoal pelo massacre dos Sacerdotes Reais, o exército Trololo resiste persistentemente. Finalmente subjugado, o Trollecoy recusa-se a sucumbir. Agonizante, ainda consegue utilizar a última reserva das suas forças para lançar os seus característicos relâmpagos negros bifurcados, que cortam os céus. Um dos raios atinge a Lua e os Planetas nos céus e o outro, o Laboratório Secreto. A energia elétrica magnetizada por matéria negra, emanada pelo poderoso Trollecoy no seu último suspiro, desencadeia a formação da temida Lua de Sangue, fenômeno que só deveria ocorrer, novamente, em séculos. Simultaneamente, no Laboratório Secreto, a Penumbr...
EVENTO RELÂMPAGO DE XP
Preparamos um Evento Relâmpago de XP para que todos possam recuperar o “tempo perdido” de diversão e evolução ingame, em razão do incidente técnico, envolvendo o data center em que estão hospedados os servidores do Jogo, que comprometeu o regular funcionamento dos Serviços do Jogo Priston Tale durante o período de 48 (quarenta e oito) horas. Confira!   • Nos servidores Awell, Migal, Midranda e Mardanos, a taxa de XP foi elevada para 12x XP. • No servidor Valento, para 15x. • No servidor Cronus, 2,5x.     O Evento Relâmpago de XP entrará no ar às 23h59 de hoje, dia 28/07, e permanecerá ativo somente até às 23h59 de domingo, dia 30/07.   Aproveite!     Equipe Priston Tale 
DEU A LOUCA NO PRISTON! – PARTE 5 (FINAL)
Em cada vez mais locais de regiões remotas, monstros trocam de pele. A anomalia se massifica. E, à medida em que o fenômeno se alastra, os monstros ficam mais fracos. Deslocar-se pelo continente está cada vez mais inseguro. As Armadilhas Dimensionais são responsáveis por um crescente número de abduções. Os Cristais Mágicos, que são uma poderosa fonte de energia, continuam sumindo, misteriosamente, da Mina de Gelo. No passado, foram a causa da terrível mutação de Tulla e dos seus fiéis seguidores. Recentemente, foi graças à sua força que a maldição de Valento e Caoscara foi quebrada. Os especialistas enviados pelo Conselho de Anciões, finalmente, se reúnem e chegam à conclusão de que todos os últimos acontecimentos não são fatos isolados e estão, em verdade, conectados à cruel criatura, responsável pelo massacre dos Sacerdotes Reais. Agora, pode ser tarde demais para impedir os planos desconhecidos do vil e implacável monstro... O caos já está instalado e de forma generalizada. Sedentos por vingança, após seguirem o rastro da energia elétrica maligna dos raios magnetizados com matéria negra, os Xamãs localizam a sua fonte nas montanhas,...
DEU A LOUCA NO PRISTON! – PARTE 4
As abduções tornam-se cada vez mais frequentes, à medida em que as Armadilhas Dimensionais se espalham por todo o continente. As equipes multidisciplinares, designadas pelo Conselho de Anciões para enfrentar a nova ameaça, não conseguem se organizar taticamente por conta dos “buracos de minhoca”. A aberração da troca de pele dos monstros de regiões distantes se alastra e ganha contornos ainda mais bizarros. Apesar do fenômeno continuar se alastrando, fora de controle, todos os monstros afetados parecem continuar enfraquecendo. O caos e o terror se instalam por toda parte. Os Sacerdotes Reais seguem o rastro da enigmática criatura avistada até Ruinen e, após alguns dias no local, estranhamente, deixam de enviar notícias. Percebendo um terrível distúrbio nas forças, os Xamãs decidem investigar o ocorrido.     Nos mundos de Awell, Migal, Midranda, Mardanos e Valento Ao chegarem em Ruinen, os Xamãs se deparam com um verdadeiro massacre. Corpos mutilados e muito sangue dos Sacerdotes Reais tingem de vermelho as areias da vila. Logo após, ficam sabendo que apenas alguns poucos Sacerdotes Reais sobreviveram e não conseguem se lembrar de co...
DEU A LOUCA NO PRISTON! – PARTE 3
Após vasculhar os pergaminhos e os antigos livros da Biblioteca Real, sem sucesso, o Conselho de Anciões mobiliza os melhores talentos, sensitivos, místicos, guerreiros e alquimistas para investigar, em todo o continente, o estranho fenômeno, que tem assolado e assombrado os pristonianos. A equipe multidisciplinar mal começa a sua jornada e já sofre o seu primeiro contra-tempo. Alguns membros desaparecem, misteriosamente, em diversas regiões e, aparentemente, de forma randômica, sem conexão. Logo em seguida, num piscar de olhos, reaparecem em outro local, como se tivessem sido “teletransportados”.     Nos mundos de Awell, Migal, Midranda, Mardanos e Valento Há algo de errado com a atual mutação dos Hopis. Os Xamãs,que estudam as exóticas pigmentações dos Hopis, no Jardim da Liberdade, percebem que a última manifestação não tem causas naturais. Os Sacerdotes Reais detectam uma estranha e negra emanação energética a partir dos inocentes Hopis. Coincidentemente, rastros da mesma energia podem ser sentidos nos locais em que os monstros trocaram de pele. Poças de ectoplasma viscoso e miasmático são encontradas em todos os lugares em ...
DEU A LOUCA NO PRISTON! – PARTE 2
O Conselho de Anciões continua em busca de respostas para a causa das anomalias que têm transformado os monstros típicos de uma região em criaturas comumente vistas em outras e vice-versa, como se trocassem de pele. Até o momento, nenhuma referência sobre esse fenômeno foi encontrada nem nos pergaminhos nem nos antigos livros da Biblioteca Real. Sem respostas, a preocupação do Conselho de Anciões aumenta à medida em que mais relatos de fatos similares começam a chegar através dos guerreiros advindos de locais diferentes dos já constatados.     Nos mundos de Awell, Migal, Midranda, Mardanos e Valento Na Terra Maldita, o Guarda do Calabouço cuida, como parte da sua rotina corriqueira diária, da entrada do Calabouço Antigo. Subitamente, um grupo de jovens guerreiros assustados emergem da escuridão do subterrâneo e mal conseguem falar sobre o que acabaram de presenciar. Os monstros do 3º Andar do Calabouço Antigo estão se transformando nas criaturas que somente são vistas no Laboratório Secreto. Entretanto, ao confrontá-las, notaram que os monstros que tomaram o lugar dos usuais não são mais fortes do que os costumam ser vistos por lá. ...
01
02
03
04
05
06
09

RANKINGAWELL
Lanohat
148

Aalleesson
144

PalhareS
144

Sandrinh0
141

xPastorzinho
141

BLESS CASTLEAWELL
Zenit

BELLATRAAWELL
TheBadBoys
HomensDeBem
Triade

ÚLTIMOS PUNIDOSAWELL
zKheyos
90
16/07/2017

Zelgardis
92
14/07/2017

Returned
89
14/07/2017

O QUE ESTÁ ROLANDO?
PoSeIdOmComentou a notícia Sobre o Priston Tale
JUNIORR2018Comentou a notícia Sobre o Priston Tale
FredGuthixComentou uma imagem
PRISTON SHOP