LANÇAMENTO DO MAPA LABORATÓRIO SECRETO NO SERVIDOR CRONUS
POR: ZENIT GAMES
13/02/2020
O Campo de Batalha dos Anciões é o exato local onde a Arma Antiga foi disparada pelos pristonianos contra um terrível inimigo, derrotando o General Draxos, o Asmodiano mais poderoso e feroz dentre todos, e o seu imbatível exército montado em dragões.O poder do disparo da Arma Antiga causou uma explosão energética tamanha, que quase extinguiu toda a existência do continente do Priston. O chão estremeceu e uma enorme fenda se abriu no solo, sob a Arma Antiga, arrastando o artefato e a todos em seu redor, incluindo Draxos, para as profundezas do subterrâneo. Ante o ato hediondo cometido, ainda que tenha sido para garantir a sua própria sobrevivência, os deuses decidiram se afastar do seu povo e uma era de trevas passou a reinar sobre todo o continente. Muitos anos se passaram e o Conselho de Anciões sempre tentou se esquecer do que aconteceu naquele fatídico dia, que mudou o destino das raças e da civilização pristoniana. De repente, muito abaixo da superfície do Campo de Batalhas dos Anciões, uma sinistra criatura emerge de um túnel escavado por suas duas patas de aracnídeo, equipadas com afiadas garras metálicas nas pontas, metade monstro metade máquina. A...
O CHAMADO DAS TREVAS - PARTE 1: ASMODIANOS (NOVO!)
POR: ZENIT GAMES
22/08/2019
Os Cristais Negros eram entidades sencientes que absorviam a força vital dos pristonianos para criar os ciclopes-espiões de Midranda.Quando se deparavam com os guerreiros, que julgavam ser mais aptos para serem transformados em Shogoths, abduziam-nos e enviavam, diretamente, para o sinistro Laboratório de Yagditha no Abismo do Mar. Além disso, quando Midranda criou os Cristais Negros com a sua Esfera Elemental Negra do Éter, ele imprimiu a sua mensagem no núcleo da entidade para que somente os seus seguidores pudessem ouvir. Em todo o continente, os Asmodianos, os Igolanos e os Sophetios ouviram o Chamado das Trevas e começaram a se reorganizar, preparando-se para a nova Ascensão de Midranda. Quando os Cristais Negros foram destruídos pelo poder do som do diapasão mágico, muitos ciclopes-espiões conseguiram escapar, refugiando-se no interior do continente. Através dos olhos e ouvidos deles, Midranda descobriu que os batalhões pristonianos estão se deslocando para o mar, provavelmente, para reunirem-se com o Príncipe mestiço, líder dos rebeldes. Graças à intervenção de Tsora, os Sophetios conseguiram se livrar, por ora, da influência maligna do seu cri...
UPDATE 4.22.3 (PARTE 3) – NOVOS PERGAMINHOS DE INVOCAÇÃO DE BOSSES
POR: ZENIT GAMES
25/07/2019
A Chaos Arena, novo método de treinamento dos guerreiros pristonianos, desenvolvido pelos Magos Reais, elevou a dimensão dos exercícios para o nível mental.Na nova Arena Sagrada, os participantes são transportados para um mundo resultante da projeção das ilusões criadas pelos Magos Reais, manifestadas através do confronto com os mais perigosos inimigos que já ameaçaram o mundo do Priston. Ocorre que nem todos os guerreiros estão preparados para encararem a si mesmos e aos seus piores medos, todos reunidos, ao mesmo tempo, como os são no desafio mortal da Chaos Arena. Visando estimular os guerreiros mais temorosos e prepará-los para encarar a disputa na Chaos Arena, os Magos Reais desenvolveram um Pergaminho Mágico que, ao ser ativado, projeta a ilusão mental de um único inimigo e em qualquer lugar em qualquer lugar em que se sinta mais seguro para desafiá-lo. Cada Pergaminho Mágico está associado à projeção de um monstro específico, que pode ser escolhido à medida em que o guerreiro avança em direção ao seu autoconhecimento e supera, gradativamente, os seus medos mais profundos. Confira os novos Pergaminhos de Invocação de Bosses, a gran...
IMPLEMENTAÇÕES E CORREÇÕES DA MANUTENÇÃO DO DIA 20/07
POR: ZENIT GAMES
20/07/2017
Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações e correções: Atualização da ZForce • Novas detecções de ferramentas hackers. • Otimizações das detecções atuais. • Otimização do sistema de controle do limite de XP obtida em função das Quests Semanais. • Correções e otimizações para incrementar a estabilidade da aplicação do Jogo e evitar o seu travamento inesperado. • Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos. Implementações • Atualização da Lojinha da Zenit: • Alteração dos nomes dos seguintes itens do Priston Shop: a) De Chocolate para Chocolate ao Leite b) De Doce Vital para Pirulito de Coração c) De Doce para Pirulito • Redução de 20% (vinte por cento) do dano de todos os bosses das Quests Semanais. • Alteração da horda do Golem da Torre, que costuma a aparecer junto do boss Golem Ancião, para a horda de Decapitadores. • Reinserção dos bosses originais de todos os mapas do evento “Deu a Louca no Pris...