Prezados (as) Jogadores (as),
Por volta das 13h00, as instabilidades e a lentidão nos Serviços do Jogo Priston Tale foram mitigadas significativamente.
Agora, a maior parte dos jogadores já está conseguindo conectar-se aos servidores e jogar normalmente.
Continuaremos monitorando os sistemas até a total regularização de todos os serviços.
Em relação ao Bless Castle, as Coroas já foram transferidas para o clã da Zenit Games e permanecerão em nossa posse até às 12h00 do próximo domingo, dia 25/06, quando serão retornadas aos respectivos clãs para a disputa.
Reiteramos a orientação aos jogadores, que ativaram os itens do Priston Shop e não puderam utilizá-los em virtude do incidente técnico, para que entrem em contato com a nossa Central de Suporte Online a fim de que tenham os seus itens devidamente restaurados.
Estamos preparando um evento relâmpago para que todos possam recuperar o “tempo perdido” desse final de semana.
Aguardem!
Pedimos desculpas pelo incidente.
Agradecemos pelo apoio e confiança da comunidade!
Atenciosamente,
Equipe Priston Tale