UOL - O melhor conteúdo
Awell   (11x)
ALFA
BETA
GAMA
Migal   (11x)
ALFA
BETA
GAMA
Midranda   (11x)
ALFA
BETA
GAMA
Mardanos   (11x)
ALFA
BETA
GAMA
Valento   (14x)
ALFA
BETA
Cronus   (2x)
ALFA
BETA
GAMA
Próxima Manutenção
27/07/2017 às 05:00h
SERVER STATUS
Novidades
COMUNICADO DE DESCLASSIFICAÇÃO DE CLÃS NO BLESS CASTLE

Comunicamos a desclassificação do clã ESCR0T0S, do servidor Awell, pela prática da conduta reprovável de Feeding por diversos membros e por indícios de utilização de ferramentas hacker por um de seus membros.
Comunicamos, também, a desclassificação do clã AlcatraZ, do servidor Midranda, pela prática da conduta reprovável de Feeding por diversos dos seus membros.
 
Durante a realização da disputa do Bless Castle do dia 02/07/2017, os clãs ESCR0T0S e AlcatraZ dos servidores Awell e Midranda, respectivamente, atacaram, intencionalmente, os membros de suas subtags, objetivando influenciar a pontuação em seu favor, totalizando 20 (vinte) personagens envolvidos na prática da conduta reprovável de Feeding das subtags AlcatraZKidS, AlcatraZjr, AlcatraZBaby, AZ e AZteen, no servidor Midranda, e EscrotosTT, no servidor Awell.
 
Além disso, um membro do clã ESCR0T0S, do servidor Awell, foi flagrado com indícios de utilização de ferramentas ilícitas durante a disputa.
 
As condutas reprováveis praticada pelos membros dos clãs ESCR0T0S e AlcatraZ foram constatadas pelos Game Masters moderadores do evento, bem como comprovadas pelos logs (registros de todas as ações ingame dos usuários nos servidores do Jogo), que corroboram os fatos.
 
O Conselho de Game Masters deliberou, portanto, (i) pela desclassificação dos clãs ESCR0T0S, do servidor Awell, e do clã AlcatraZ, do servidor Midranda, da disputa do último Bless Castle, realizado no dia 02/07/2017; (ii) pela aplicação da penalidade de Advertência aos líderes dos clãs infratores;  (iii) pela punição de Bloqueio Progressivo da conta do jogador flagrado com indícios de utilização de ferramentas hacker; e (iv) pela homologação dos resultados, registrando-se as devidas penalidades aplicadas e desclassificações dos clãs infratores; com fulcro no item 4.5.4 do Regulamento dos Serviços do Jogo Priston Tale:
 
“4.5.4. Praticar conjuntamente, ainda que através de um pequeno grupo ou até de um único membro do clã, quaisquer condutas reprováveis, para obter vantagem sobre os demais clãs ou para qualquer outro fim ilícito durante o evento Realm versus Realm Bless Castle.
Penalidades: De Advertência a Banimento do líder do clã; De Advertência a Banimento de parte dos membros do clã; Desclassificação do clã e retirada da coroa e/ou da premiação, que poderão ser transferidas para o próximo clã do ranking do evento ou para o clã formado pelos Game Masters e outros Colaboradores da Publisher Zenit Games; Suspensão de todos ou de parte dos membros do clã da participação em até 3 (três) eventos consecutivos, ainda que afiliem-se a outro clã para esse fim”.
 
À oportunidade, esclarecemos a todos os membros e líderes dos clãs infratores que a reincidência nessa conduta reprovável, ainda que através de um único integrante, poderá ensejar a desclassificação dos clãs no evento do Bless Castle, além da aplicação das devidas penalidades.
 
Equipe Priston Tale 

COMENTÁRIOS
Exibir todos os 6 comentários
ProchesterIsto e ridículo o clan AZ e Escroto se rebaixa este nível, usando ferramentas hackers para ganhar BC, será que ser acham tão fracos que não tinha capacidade que ganhar com suas próprias forças? Por isto que nunca gostei deste clans. E parabéns Zenit continua pegando os malandros.
13 dias atrás

joaosbptParebens zenit
12 dias atrás

BraudusAchei justo!
11 dias atrás

horioumparabens zenit continue assim
11 dias atrás

tsunaneboa
9 dias atrás

Para comentar, é necessário que você efetue o login.




RANKINGAWELL
Lanohat
147

Aalleesson
143

PalhareS
143

Sandrinh0
141

JackMandaBrasa
141

BLESS CASTLEAWELL
Zenit

BELLATRAAWELL
HomensDeBem
xProTectioNx
TheBadBoys

ÚLTIMOS PUNIDOSAWELL
zKheyos
90
16/07/2017

Zelgardis
92
14/07/2017

Returned
89
14/07/2017

O QUE ESTÁ ROLANDO?
boby55Comentou a notícia Sobre o Priston Tale
PleomaxComentou a notícia Sobre o Priston Tale
PRISTON SHOP