BALANCEAMENTO DE CLASSES – 7ª PARTE
POR: ZENIT GAMES
09/01/2020
A sétima parte do nosso ambicioso Projeto de Balanceamento de Classes abrange as habilidades da personagem Atalanta.Mais uma vez, a Zenit Games e a Masangsoft puderam contar com a colaboração dos jogadores especialistas na personagem, que contribuíram através da plataforma do Discord, para implementar os ajustes e correções, de acordo com a percepção das necessidades da própria comunidade.Nesta primeira etapa do Balanceamento da Atalanta, implementamos, também, um “minibalanceamento” das classes Assassina, Lutador, Mago, Mecânico e Pike.Confira! 1ª TIER Golpe do Escudo• Correção dos efeitos visuais da animação de ataque da skill.• Correção da exibição dos efeitos visuais da animação de stun (atordoamento) da skill sobre os alvos afetados, sob a óptica de quem ataca.• Correção da exibição dos efeitos visuais da animação de stun (atordoamento) da skill sobre os alvos afetados, durante as disputas de PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player), enquanto durar o efeito nos personagens atingidos, sob a óptica de quem é atacado.• ...
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 6ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
30/05/2019
Na terceira e última etapa da sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para os personagens Arqueira, Mago, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro e, também, para os personagens Lutador, Mecânico, Assassina e Guerreira. Confira! Estas novas implementações concluem a sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale. Em breve, daremos início à sétima parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, que dará enfoque à personagem Atalanta. Mas, abrangerá, também, novas correções e ajustes para todas as demais classes, no intuito de dar mais celeridade ao processo. Aguarde! Continuamos contando com a sua contribuição para nos ajudar no processo de melhoria dos Serviços do Jogo Priston Tale. Equipe Priston Tale
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 4ª PARTE
POR: ZENIT GAMES
24/11/2017
Na quarta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos as correções e ajustes para a personagem Sacerdotisa. Em virtude do balanceamento da skill Feitiço Divino da 1ª Tier da Sacerdotisa, os personagens Assassina e Mago tiveram as skills Wisp (1ª Tier) e Vis Tenus (5ª Tier), respectivamente, atualizadas para não terem os seus efeitos adicionados umas aos das outras. Tendo em vista as correções e balanceamento aplicados à skill HP Virtual da 3ª Tier da Sacerdotisa, a classe dos Xamãs teve a sua skill Chuva (3ª Tier) compatibilizada para receber o adicional de absorção concedido pelo efeito daquela skill ou dos itens do Priston Shop, que possuem a mesma função. Da mesma forma, as correções e balanceamento realizados na skill Espinhos Glaciais da 4ª Tier da Sacerdotisa foram aplicados, com base nas mesmas premissas, para a skill Espinhos de Gelo (2ª Tier) dos Pikes. Confira!
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 3ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
21/09/2017
O Balanceamento de Classes, que realizamos no Xamã e na Assassina no último dia 06/09, realmente, transformou a atuação desses personagens nos servidores do Priston Tale. Neste segundo Update, realizamos algumas correções e modificações adicionais de acordo com o feedback que recebemos dos jogadores. Confira! Com essas novas implementações, consideramos por encerrada a terceira etapa do projeto de Balanceamento de Classes. A quarta parte desse projeto de longo prazo já está em andamento e abrangerá outras classes de personagens do Priston Tale. Continue ligado!
BALANCEAMENTO DE CLASSES – 3ª PARTE
POR: ZENIT GAMES
06/09/2017
Na terceira parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, priorizamos os personagens Assassina e Xamã. Em virtude das correções e ajustes realizados na skill Choque na Alma da 2ª Tier da Assassina, o personagem Lutador teve a skill Rugido da 2ª Tier atualizada com base nas mesmas premissas. A classe dos Magos sofreu uma importante modificação na skill Vis Tenus também. Confira! O projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale é um projeto de longo prazo e novas correções e ajustes nas skills dos demais personagens serão objeto de futuras implementações. Continue acompanhando a evolução dos Serviços do BPT e aguarde as melhorias que estamos preparando para o seu personagem!