BALANCEAMENTO DE CLASSES – 7ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
12/06/2020
Na sétima parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, além dos ajustes, correções e otimizações implementadas para a personagem Atalanta, realizamos o “minibalanceamento” das classes Assassina, Lutador, Mago, Mecânico e Pike.Nesta segunda etapa, complementamos o balanceamento da Atalanta e realizamos outro “minibalanceamento” para as classes Sacerdotisa, Mago, Mecânico, Guerreira, Pike, Lutador e Cavaleiro.Destacamos a implementação realizada na skill Impacto Espiritual (5ª Tier) da Sacerdotisa, que influenciará as futuras implementações das habilidades de todas as classes mágicas.Além disso, uma importante otimização foi implementada para tratar a saturação de Dano observada, principalmente, nos personagens de nível elevado.Confira! 1ª TIER Golpe do Escudo • Modificação na skill para inibir a execução do ataque dos pets Fênix, Eor, Mut, Nepsys ou Terry, itens do Priston Shop, aos monstros, quando estiverem sob o efeito de stun (atordoamento) aplicado pela habilidade, evitando que o estado seja interrompido no alvo precocemente. 2ª TIER Ladrão de Almas • Aumento da absorção do HP realiz...
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 6ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
30/05/2019
Na terceira e última etapa da sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para os personagens Arqueira, Mago, Xamã, Sacerdotisa e Cavaleiro e, também, para os personagens Lutador, Mecânico, Assassina e Guerreira. Confira! Estas novas implementações concluem a sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale. Em breve, daremos início à sétima parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, que dará enfoque à personagem Atalanta. Mas, abrangerá, também, novas correções e ajustes para todas as demais classes, no intuito de dar mais celeridade ao processo. Aguarde! Continuamos contando com a sua contribuição para nos ajudar no processo de melhoria dos Serviços do Jogo Priston Tale. Equipe Priston Tale
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 6ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
30/04/2019
Na segunda etapa da sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para a personagem Arqueira e, também, para os personagens Pike, Xamã, Mago, Sacerdotisa e Cavaleiro. Atendendo aos anseios da comunidade por um processo mais célere, além das sugestões e feedbacks apresentados pelos especialistas da classe da Arqueira, através da plataforma do Discord, decidimos, em conjunto com a desenvolvedora Masangsoft, acrescentar outras implementações para as demais classes. Confira! Comunicamos que, em breve, realizaremos uma terceira etapa, incluindo outras classes, para a conclusão da sexta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale. Contribua conosco e ajude-nos a continuar com estas importantes melhorias para os Serviços do Jogo Priston Tale. Equipe Priston Tale
BALANCEAMENTO DE CLASSES - 4ª PARTE - CONTINUAÇÃO
POR: ZENIT GAMES
30/05/2018
Na segunda etapa da quarta parte do projeto de Balanceamento de Classes do Priston Tale, implementamos mais correções e ajustes para a personagem Sacerdotisa. Justificamos o prazo longo dessas implementações, pois o Balanceamento da Sacerdotisa envolveu a otimização do Sistema de Defesa do Jogo, que é complexo e entendemos ser essencial não só para a classe das Sacerdotisas, como para todas as classes de personagens. Assim como nas atualizações anteriores, algumas correções e ajustes nas skills da Sacerdotisa, que compartilham características comuns às skills de outras classes, foram estendidas àquelas. A otimização do Sistema de Defesa do Jogo foi aplicada a todas as classes de personagens. Confira! Conforme pré-anunciamos, a próxima etapa do projeto do Balanceamento de Classes consistirá na implementação de correções e ajustes para o personagem Cavaleiro. Continue nos acompanhando!
IMPLEMENTAÇÕES, CORREÇÕES E OTIMIZAÇÕES DA MANUTENÇÃO DO DIA 21/12
POR: ZENIT GAMES
21/12/2017
Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações e otimizações: Atualização da ZForce• Novas detecções de ferramentas hackers.• Otimizações das detecções atuais.• Novas correções de falso positivo do limite de Mana atingido para a classe Sacerdotisa, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.• Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Ataque atingido para a classe Sacerdotisa ao utilizar a skill Espinhos Múltiplos pós-balanceamento, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.• Correção de falso positivo do limite de Velocidade de Movimento atingido por alguns personagens do servidor Cronus, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários. Correções• Correção na função de convite do Sistema de Clãs ingame, que apresentava erro para recrutamento do membro à tag do clã, nas primeiras tentativas.• Correção no preço de venda de alguns itens billings vendidos por Ouro nos PNJs dos subservidores Gama e Delta do servidor Cronus, que estava ocasionando a desconexão indevida de alguns usuários quando tentavam adquiri-los.• Correção ...
IMPLEMENTAÇÕES E CORREÇÕES DA MANUTENÇÃO DO DIA 14/12
POR: ZENIT GAMES
14/12/2017
Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações e otimizações: Atualização da ZForce• Novas detecções de ferramentas hackers.• Otimizações das detecções atuais.• Novas correções de falso positivo do limite de Regeneração de HP e MP atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.• Novas correções de falso positivo do limite de Mana atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários.• Correção de falso positivo do limite de Regeneração de MP atingido para a classe Sacerdotisa, adicionado pela skill Meditação pós-balanceamento, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários. Esta correção está em vigor desde o dia 13/12. Implementações• Inativação do efeito do Buff Rapidez do SoD no mapa Bless Castle no servidor Cronus, que aumenta a velocidade de movimento do membro do clã detentor da coroa em +5 pelo período de 7 dias. Ajustes• Readequação nos preços dos itens Gyfu, Nied, Teiwaz, Jera e Sol, disponíveis para aquisição no Priston Shop, conforme abaixo: ...