Prezados (as) Jogadores (as),
Desde o período da noite de ontem, os Serviços do Jogo Priston Tale apresentaram uma melhoria significativa em relação às instabilidades provocadas pelo incidente técnico.
Agora, a maior parte dos jogadores já está conseguindo conectar-se aos servidores e jogar normalmente.
De acordo com os representantes do data center, empresa responsável por hospedar os Serviços do Jogo Priston Tale, o problema estava relacionado a um backbone (significa “espinha dorsal” e é o termo utilizado para identificar a rede principal pela qual os dados de todos os clientes da Internet passam. É a espinha dorsal da Internet - TecMundo), que liga a rede da América do Sul à Miami.
Muitas empresas, que dependem desse backbone, foram afetadas pelo incidente.
Continuaremos monitorando os sistemas até a total regularização de todos os serviços.
Em relação ao Bless Castle, as Coroas já foram transferidas para o clã da Zenit Games e permanecerão em nossa posse até às 12h00 do próximo domingo, dia 23/07, quando serão retornadas aos respectivos clãs para a disputa.
Reiteramos a orientação aos jogadores, que ativaram os itens do Priston Shop e não puderam utilizá-los, que perderam os seus itens ou tiveram qualquer outro tipo de problema em virtude do incidente técnico, para que entrem em contato com a nossa Central de Suporte Online a fim de que tenham os seus itens devidamente restaurados.
Estamos preparando um evento especial para que todos possam recuperar o “tempo perdido” de jogo, nessas férias de inverno, durante o período em que o ocorreu incidente.
Aguardem!
Lamentamos pelo ocorrido.
Agradecemos pelo apoio e confiança da comunidade!
Atenciosamente,
Equipe Priston Tale