UOL - O melhor conteúdo
Awell
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Migal
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Midranda
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Valento
ALFA   (15x)
BETA   (13x)
GAMA   (13x)
Cronus
ALFA   (2x)
BETA   (2x)
GAMA   (2x)
Manutenção em andamento
SERVER STATUS
Eventos
EVENTO DE PRIMAVERA: A ÁRVORE DA VIDA


Dias após a batalha contra as hordas do Lagarto misterioso, seu paradeiro e identidade continuam desconhecidos.
Os cientistas, sob a supervisão direta do Conselho de Anciões, finalmente, conseguem criar um antídoto para neutralizar a toxina da água do Lago da Ganância.
 
Conforme os dias vão se passando, o Equinócio de Primavera se aproxima.
Coincidentemente, vários guerreiros e moradores das vilas começam a relatar o aparecimento de árvores incomuns por todo o continente.
Árvores frondosas, repletas de flores com uma vívida coloração rosa. Mas, ao mesmo tempo, paradoxalmente malignas...
Nos locais dos avistamentos, toda a vida no solo, em redor das exóticas árvores, parece definhar e esvanecer.
Estranha e subitamente, pequenos seres elementais míticos, que só existem no imaginário dos pristonianos, podem ser vistos flutuando, catatônicos, sobre as copas das árvores e nas suas proximidades.
Através da análise das amostras de solo e de partes das árvores, os cientistas do Conselho de Anciões detectam traços da mesma toxina, que contaminou o Lago da Ganância. Mas, o antídoto que desenvolveram não surte efeito nas árvores.
Aparentemente, as insólitas árvores são parasitas, que sugam a energia vital do solo e da vegetação rasteira, espalhando-se rapidamente.
Preocupado com a rápida proliferação das árvores no continente, que pode comprometer o equilíbrio de todo o ecossistema, o Conselho de Anciões designa um grupo especial de Xamãs e Sacerdotisas para estudar a energia dessa nova forma de vida, bem como o súbito surgimento de fadas nesses locais.
 
Nesse ínterim, na cidade de Pillai, o Mestre Raymon recebe uma visita inesperada.
Um ser elemental, manifestando-se numa etérea e delicada forma feminina, surge do centro de uma grande emanação de luz e paira no ar, diante do grande Mestre e dos descrentes e boquiabertos transeuntes.
A fada, ser místico da natureza, que diz-se habitar as florestas, passear pelas flores e visitar as plantações, raramente vista e que mais parece ter saído dos contos infantis, mas ainda mais bela, identifica-se como Branwen, a Senhora da Primavera.
Consternada, Branwen alerta o Mestre Raymon de que o mundo do Priston Tale está sob grande ameaça.
A Árvore da Vida, cujas raízes são tão profundas, que chegam ao subterrâneo, e os seus galhos tão altos, que cortam os céus, está doente.
Uma forte toxina, de origem desconhecida, parece tê-la envenenado.
A Árvore da Vida é o símbolo sagrado da criação, da fertilidade e da imortalidade, que produz a energia onipresente no universo, que une e vincula os deuses aos pristonianos, a Mana.
De acordo com Branwen, a fabulosa Árvore da Vida, num desesperado ato de autopreservação, começou a desfazer-se de parte dos seus galhos contaminados pelo veneno da toxina que, ao caírem ao chão, transformam-se em Árvores Idraseas, verdadeiras parasitas que sugam todo a Mana do solo e das plantas onde se estabelecem.
Da mesma forma, algumas Fadas Florae, guardiãs das Sementes da Vida e das Sementes da Alma, que regeneram e sustentam a eterna Árvore da Vida, foram intoxicadas pela mesma substância nociva dos galhos que caíram e, agora, vagam, inconscientes nos arredores das Árvores Idraseas.
Nem todo o esforço da Branwen e das Fadas Florae remanescentes juntas tem sido o suficiente para impedir o avanço da toxina através dos galhos da Árvore da Vida.
Mais e mais Árvores Idraseas surgem em todo o continente, drenando a energia vital do Priston Tale.
Branwen, ao final do seu triste relato, pega um galho da sagrada Árvore da Vida e, com ele, toca o chão de Pillai.
Magicamente, uma lendária Árvore Idrasilia, ergue-se, majestosa, na cidade flutuante, onde não corre o risco de ser intoxicada pelas águas envenenadas.
A Árvore Idrasilia, em conjunto com as Sementes da Vida e das Sementes da Alma, que se perderam com os galhos caídos, é capaz de gerar a força regeneradora e curativa para a Árvore da Vida, através da magia de Branwen.
De repente, um grupo de guerreiros interrompe a cerimônia para informar que a terrível Bétula Cruel e a sua horda de Árvores Mutantes despertaram mais uma vez.
A lacuna entre um ciclo que termina e outro, que começa, do Equinócio da Primavera, transforma-se em um verdadeiro portal, frequentemente explorado pelas forças do mal.
 
Diante da mais nova e catastrófica ameaça, o Conselho de Anciões convoca a todos os guerreiros para que atendam ao apelo da Senhora da Primavera Branwen e destruam as Árvores Idraseas, coletem as Sementes da Vida e as Sementes da Alma e ajudem a salvar as Fadas Florae.
Simultaneamente, um grupo de elite é designado para rastrear o paradeiro da Bétula Cruel e das Árvores Mutantes.
 
Traga as Sementes da Vida e as Sementes da Alma para a fada Branwen e receba uma recompensa.
O evento da Primavera, “A Árvore da Vida”, está ativo nos subservidores Beta e Gama dos servidores Awell, Migal, Midranda, Mardanos e Cronus; e nos subservidores Alfa e Beta do servidor Valento.
Confira os detalhes do evento nas tabelas abaixo:
 







 
 
Event Girl
 

A Event Girl está ativa em todos os servidores e subservidores para celebrar a chegada da Primavera.
Localizada na cidade de Ricarten, em frente ao PNJ Distribuidor, conversando com a Event Girl, você pode testar as suas builds personalizadas quantas vezes quiser!
Redistribua os seus Pontos de Status e de Habilidades, gratuitamente.
 
Atenção!
Após realizar a redistribuição dos Pontos de Status e de Habilidades através da Event Girl, você deverá desconectar-se e reconectar-se ao Jogo, novamente, para poder conversar com ela de novo e testar outra build.
 
 
Alegre-se!
É Primavera no continente do Priston Tale!
 
 
 
Equipe Priston Tale

COMENTÁRIOS
Para comentar, é necessário que você efetue o login.




RANKINGAWELL
JRR10
180

xAresBaba
180

CROWNAGEL
180

Annii
179

Dinastia[M]
179

BLESS CASTLEAWELL
AlcatraZII
CataPuTa
Un1oN

BELLATRAAWELL
UnioN
EnemieS
CarteL

PRISTON LIVE!
ÚLTIMOS PUNIDOSAWELL
HankPym
145
08/02/2024

Flamecaller
112
08/02/2024

SujiroKikorra
113
08/02/2024

PRISTON SHOP