UOL - O melhor conteúdo
Awell
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Migal
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Midranda
ALFA   (17x)
BETA   (15x)
GAMA   (15x)
Valento
ALFA   (15x)
BETA   (13x)
GAMA   (13x)
Cronus
ALFA   (2x)
BETA   (2x)
GAMA   (2x)
Manutenção em andamento
SERVER STATUS
Eventos
NOITES DE TERROR NO BPT - PARTE 1: A NOITE ESCURA DA ALMA


A Clériga do Templo é uma das clarividentes mais poderosas de todo o continente do Priston Tale.
A clarividência, aos olhos do outro, é um dom divino. Mas, aos olhos de quem vê, muitas vezes, mais parece uma maldição.
O clarividente não escolhe a visão, que frequentemente não lhe é agradável e, por misteriosas razões, não consegue prever o seu próprio destino.
Há um ano atrás, as visões da Clériga do Templo auxiliaram o Conselho de Anciões e os guerreiros pristonianos a destruir o conventículo liderado por Hécate e as Três Bruxas Irmãs: Rebecca, Martha e Elizabeth.
Mais uma batalha vencida. Mais uma ferida, dentre tantas, que não quer cicatrizar...
Viver, enxergando o futuro de outros, tornou-se um fardo mais pesado do que a desgastada clarividente pode suportar. Verdadeira cruz em sua vida, que a impede de ver a realidade do presente na sua própria jornada pessoal.
Subitamente, a Clériga do Templo vê a sua mente se inundar com pensamentos, lembranças, emoções e imagens desconexas, que lhe remetem à sensação de transitar entre as suas memórias do passado, as suas angústias do presente e as ansiedades em relação ao futuro incerto e sombrio.
O caos da sua tempestade mental faz a Clériga do Templo cair num estado de sono profundo, mas agitado e delirante, do qual não parece querer nem conseguir despertar.
Nos sonhos da Clériga do Templo, ela navega através das grandes serpentes que governam o mundo astral e mergulha nas profundezas do subterrâneo para encontrar e encarar o inimigo mais poderoso do que jamais enfrentara: a sua própria sombra.
Das profundezas de uma caverna escura, surge um Carneiro, que se identifica como Anuc. Apesar da inocente aparência, a Clériga pressente a própria representação do mal na criatura sombria. Paradoxalmente, ela sente uma empatia pelo misterioso ser e segue conversando.
Em outra dimensão de sua mente delirante, paralelamente, a Clériga revive as dolorosas memórias do seu passado trágico pela perda do seu marido, morto por ataque de monstros, no dia do seu casamento. Pouco tempo antes da fatalidade, a Clériga descobriu o seu dom e previu o violento incidente. Mas, por ignorância, não deu ouvidos à sua intuição. Logo após o desastre, decidiu entregar a sua vida aos deuses e aprender a usar a sua magia e o seu dom para evitar o sofrimento do mundo.
Estranhamente, o Carneiro Anuc faz-se presente nessa pesarosa memória também...
 
Seguindo um bizarro script, sem início nem fim, no cenário de locais que se assemelham ao Campo de Batalha dos Anciões e ao Castelo dos Perdidos, a Clériga é visitada pelos mais terríveis inimigos que o continente do Priston Tale já enfrentou: Valento, Mokova, Kelvezu, Shy, Tulla, Draxos e Greedy e hordas de espectros e zumbis. Todos aparecem, simultaneamente, para assombrá-la.
Ao mesmo tempo, muitos pristonianos, de tão tristes, vagam inconscientes e com a aparência de criaturas com os rostos desfigurados, como se tivessem se transformado nos terríveis monstros Cabeça de Abóbora.
E, para sua surpresa, o Carneiro Anuc está, novamente, entre os seus algozes também.
Cena dantesca!
 
No mesmo espiral psicodélico, mas ainda mais aterrorizante, a Clériga se depara com o seu mais profundo medo: Aranhas.
Tamanho é o seu pavor, que a sua mente congela e é preenchida pelo vazio da escuridão.
Na vastidão do vácuo, somente a voz do Carneiro Anuc ecoa, sinistramente:
 
- “Repouse por agora, minha querida Clériga. Nós só estamos começando!”
 
Ignorando o ocorrido com a poderosa Clériga do Templo, o Conselho de Anciões é, coincidentemente, informado pelos guerreiros que atravessavam, por acaso, a região do Castelo dos Perdidos, que o Draxos e outras criaturas incomuns surgiram, misteriosamente, como que por magia no local.
Simultaneamente, os Xamãs Reais que investigavam sobre a promessa de retorno do Midranda, no Campo de Batalha dos Anciões, foram surpreendidos pela aparição súbita do Valento, acompanhado pelo espectro de uma mulher morbidamente pálida e vestida de noiva.
 
É de conhecimento do Conselho de Anciões que a proximidade do Halloween abre os portais para as infradimensões.
Mas, esse fenômeno não tem precedentes.
Quanto à Clériga do Templo, assim como para todos os que trilham o caminho da luz para chegar aos deuses, inexoravelmente, há de chegar a sua Noite Escura da Alma.
A Noite Escura da Alma é a travessia do deserto da solidão, que todos devem realizar, individualmente, enfrentando a sua própria sombra, antes de reencontrar a luz divina.
 
Derrote os monstros dos pesadelos da Clériga do Templo e ajude-a a reencontrar o seu caminho de volta para a sua própria consciência!
 
O Evento de Halloween: Noites de Terror no BPT (Parte 1) – A Noite Escura da Alma está ativo nos subservidores Beta e Gama, dos servidores Awell, Migal, Midranda e Cronus, e nos subservidores Alfa, Beta e Gama, do servidor Valento.
Confira os detalhes da primeira parte do Evento de Halloween abaixo:
 


 
 
Venha curtir as Noites de Terror no BPT!
Tudo bem assustar-se.
Aqui, também, é divertido!
 
 
Equipe Priston Tale  

COMENTÁRIOS

Odesbravadorto doido por Evento XP
2350 dias atrás

InoxidavelMuito bom
2348 dias atrás

Para comentar, é necessário que você efetue o login.




RANKINGAWELL
JRR10
180

xAresBaba
180

CROWNAGEL
180

Annii
179

Dinastia[M]
179

BLESS CASTLEAWELL
AlcatraZII
CataPuTa
Un1oN

BELLATRAAWELL
UnioN
EnemieS
CarteL

PRISTON LIVE!
ÚLTIMOS PUNIDOSAWELL
HankPym
145
08/02/2024

Flamecaller
112
08/02/2024

SujiroKikorra
113
08/02/2024

PRISTON SHOP