Conforme noticiado anteriormente, o Servidor Mardanos apresentou alguns bugs desde o dia 16/09 e, no período de 16h do dia 19/06 até às 2h15 do dia 20/09, ficou indisponível por conta da manutenção técnica extraordinária.
O objetivo da manutenção foi o de realizar a correção dos bugs relatados.
Infelizmente, não foi possível descobrir a causa do problema.
Corrigimos, automaticamente, os casos dos jogadores afetados pelo incidente e revisamos e refizemos toda a estrutura do Servidor Mardanos.
Em virtude do incidente e da indisponibilidade temporária dos serviços, enviamos um set de itens do Priston Shop através do Distribuidor de Itens, como gratificação pelo incidente, conforme seguem:
• Poção de XP +100% (1d)
• Fênix (1d)
• Mut (1d)
• Poção Redutora de Mana (1d)
• Poção Redutora de RES (1d)
• Drena Almas (1d)
• Presa Vampírica (1d)
Se você conectou-se ao Servidor Mardanos a partir do dia 16/09 até o início da manutenção de ontem, você foi gratificado com os itens acima.
Caso você entenda que os itens da gratificação não sejam suficientes para compensar os itens do Priston Shop que você utilizou no período, por favor, abra um chamado junto à Central de Suporte Online, que nós os restauraremos com a brevidade possível.
Se o problema voltar a ocorrer, por favor, entre em contato conosco, também, através da Central de Suporte Online.
Lamentamos pelo incidente e pelo transtorno gerado.
Esperamos que o problema tenha sido solucionado com as ações realizadas.
Agradecemos pela sua compreensão.
Equipe Priston Tale